O trabalho na internet exige foco e determinação para vencer

Apesar de ser o desejo de muitos, trabalhar na internet parece uma realização para poucos. Atualmente apenas 34% da população mundial faz algum tipo de trabalho em casa, de acordo com a Custumer Contact Strategies. Muitas pessoas acreditam que esse privilégio só está disponível para os sortudos, aqueles que não precisam se sustentar ou para os pouquíssimos que conseguiram conquistar seu espaço e ganhar dinheiro online.

 

 

A verdade é que muito dessa desconfiança vem da crença de que é muito difícil ganhar dinheiro na internet e também está relacionada à grande quantidade de falsos gurus hoje espalhado na internet e que prometem enormes quantidades de dinheiro com pouco esforço. Se for isso que você realmente deseja do trabalhar na internet, então esqueça não existe a possibilidade ganhar dinheiro com facilidade.

 

Quem deseja trabalhar na internet precisa ter algo muito claro em sua mente, você vai ter que suar a camisa se deseja realmente conquistar seu lugar ao sol. Talvez trabalhar até mais do que faria se tivesse no escritório de 9 às 18:00h. Especialmente no começo, muitos acreditam que quem trabalha na internet tem uma vida mansa, pode acordar tarde, parar tudo para curtir um dia na praia e até mesmo trabalhar na praia.

 

Em parte é verdade pode fazer isso, no entanto, acredite você não vai ser bem sucedido se você não levar a sério suas responsabilidades. A minha intenção não é fazer com que você desista de encontrar o seu lugar para trabalhar na internet, mas sim apresentar a verdadeira realidade e não um conto de fadas que muitos insistem em continuar contando.

 

Então, ganhar dinheiro na internet é possível? Claro que sim completamente possível! Ser criativo na hora de gerar ideias para ganhar dinheiro vai ajudar você à garantia que esse sonho vire realidade. Inclusive essa é minha realidade a mais de 10 anos assim como de muitos outros amigos meus que também são empreendedores digitais. No entanto essa jornada exige muita persistência e paciência porque o sucesso realmente ele não vem da noite para o dia, salvo raríssimas exceções.

 

E o outro desafio é lidar com distrações que são muitas, trabalho na minha própria casa onde tem, cama, TV e o videogame que estão à sua disposição 24 horas por dia. A chance de você procrastinar suas tarefas mais importantes aumenta muito, não tem um chefe para ficar cobrando resultado de você. Ou seja, você é o responsável por executar, automotivar e vender o seu trabalho ou serviço na internet para as pessoas que entram no seu blog ou no seu site.

 

Crie seu negócio hoje mesmo do zero passo a passo e conquiste sua independência financeira! Clique aqui para saber mais…

 

Por isso trabalhar na internet é possível mais exige foco, determinação e disciplina para continuar fazendo suas tarefas diariamente, que um profissional da internet precisa fazer para vender e receber seu dinheiro. Então se desejar trabalhar na internet escolha um nicho de trabalho que goste de fazer para que não torne enfadonho para você.

 

Curso que eu recomendo para criar seu negócio na internet.

 

Mostrei no post de hoje que é possível trabalhar na internet, mas exige foco e determinação para vencer. Se gostou do post, deixe seu comentário abaixo.

Receba um E-book totalmente grátis com o tema “Cinco passos para criar seu negócio do zero na Internet”.

Deixa seu Comentário