Duas plataformas para você fazer dinheiro na internet.

Primeiro: O YouTube é a maior plataforma de vídeos online do mundo e basicamente você pode produzir uma infinidade de tipos de vídeos para ele e ganhar dinheiro com isso. O mecanismo é bem simples, toda vez que alguém clica em um anúncio do seu vídeo, seja o anúncio de cinco segundos ou mais no vídeo ou os banners durante o vídeo ou nos banners que ficam nas laterais, a empresa que fez o anúncio pago o valor para o YouTube e o YouTube paga uma parte desse valor para você quando alguém clica.

 

 

O legal é que o vídeo pode ficar gerando dinheiro por vários e vários anos enquanto YouTube existir. Outra ideia muito legal é combinar as fontes de receita, por exemplo, como eu disse anteriormente, eu completo a minha receita do YouTube promovendo a venda dos produtos via programa de afiliados e ainda poderia promover o meu trabalho como Freelancer, fazendo vídeos pata meu canal, ou seja, com apenas uma ideia de negócio consigo ter três fontes de receitas diferentes.

 

Segundo: Mídias sociais quando falamos de mídias sociais muitas pessoas se enganam de achar que elas servem apenas para postar umas fotos, frases para nos relacionarmos com os amigos, muito mais do que isso, as redes são excelentes para promover empresas, negócios, produtos e serviços. Eu vou dar um exemplo, o Instagram, vamos supor que você seja um fotógrafo profissional. Você poderia postar periodicamente as fotos que você tira atraindo mais seguidores que admira seu trabalho na sua página. Você poderia deixar seu contato na descrição e receber oportunidades para prestar serviços.

 

Essa é uma das maneiras de ganhar dinheiro, você poderia também usar suas fotos e colocar à venda no site de vendas de fotos, mais uma maneira de fazer dinheiro. Você poderia promover a venda dos equipamentos que você usa para tirar fotos por meio do sistema de afiliados, é mais uma maneira de fazer o dinheiro.

 

Quando você tivesse milhares de seguidores na sua rede você poderia começar atrair empresas grandes e além da possibilidade de ganhar novos equipamentos, e melhores, poderia anunciar os produtos da marca deles em suas fotos e ganhar dinheiro com isso. Você poderia criar um curso de fotografia online e vender para os seus seguidores ou algum outro fotógrafo.

Notou com apenas duas atitude pode gerar várias oportunidades?

 

Vou ficando por aqui, hoje mostrei duas plataformas para você gerar dinheiro em sua casa, se gostou, deixe seu comentário abaixo.

 

Curso que eu recomendo para criar seu negócio na internet.

 

Até próximo post.

Receba um E-book totalmente grátis com o tema “Cinco passos para criar seu negócio do zero na Internet”.

Deixe uma resposta