Ganhe dinheiro com o Google AdSense

Como monetizar seu blog com o Google AdSense

O primeiro passo para receber dinheiro na internet é criar um blog com bastante audiência e criar uma conta no programa de afiliado do Google AdSense e inseris os banners em seu blog. É preciso esperar o Google liberar sua conta que dura em média três dias e pronto sua conta será liberada e os banners começaram a rodar no seu blog.

Como recebo meus ganhos

Você recebe por cliques, ou seja, cada vez que um visitante clicar em algum banner você receberá centavos de dólar e ao fim de cada mês pode transferir o valor para sua conta. Simples assim!

 

Tome cuidado com a política do Google AdSense ela é muito rígida e não aprovam sites com conteúdo imoral, não aceita sites com cópias de conteúdos e muitas outras regras que você precisa ler a política para ver se não está infringindo nenhuma cláusula do contrato, para não ter sua conta bloqueada.

 

Os passos para criar uma conta no Google AdSense é muito fácil e qualquer pessoa pode inserir os banners em seu blog. É preciso ter muitas visitas no seu blog para conseguir uma quantia considerável e receber um bom dinheiro no mês trabalhando com essa modalidade de renda. Antes de criar sua conta você precisa saber como autenticar sua conta e como inserir o código dos banners no seu blog, e o vídeo abaixo vai mostrar.

 

No vídeo abaixo mostro como criar sua conta no AdSense e monetizar seu blog, Veja.

 

Assista ao vídeo que preparamos para você

Curso que eu recomendo para criar seu negócio na internet.

 

Curso para criar blogs WordPress

 

Curso que recomendo para vender mais na plataforma Hotmart

 

Curso que recomendo para promover produtos no Facebook

 

E-book grátis

 

Outros Cursos que você pode interessar-se

Blog e redes sociais

 

Receba um E-book totalmente grátis com o tema “Cinco passos para criar seu negócio do zero na Internet”.

2 Comentários

    • Olá Kate bom dia, sim qualquer blog pode ser monetizado pelo AdSense desde que aprovado por eles. Eu particularmente não aprovo os blogs em hospedagem grátis eles podem descontinuar o serviço e você perde tudo que tinha. Alem do mais os blogs gratuito não tem URL própria e sim pertence à empresa que você hospeda. Agradeço seu comentário.

Deixe uma resposta